Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Pepa garante que Moreirense vai a Estoril com a ambição de vencer

O treinador do Moreirense, Pepa, garantiu hoje que vai a casa do Estoril-Praia, no sábado, na quinta jornada da I Liga portuguesa em futebol, com a ambição de conquistar três pontos.

Pepa garante que Moreirense vai a Estoril com a ambição de vencer
Notícias ao Minuto

16:59 - 16/09/16 por Lusa

Desporto Treinadores

"A nossa expectativa é a de alinhar o resultado com a exibição, sabendo que estaremos sempre mais próximos de ganhar quando metermos a nossa ideia de jogo em campo. E essa é a nossa prioridade. Vamos na luta pelos pontos que estão em disputa que neste jogo são três e este jogo não foge à regra", disse Pepa em conferência de imprensa de antevisão ao desafio.

O técnico dos minhotos apontou que "independentemente dos pontos fortes ou fracos da equipa adversária", o Moreirense, que soma uma vitória, um empate e duas derrotas, tem de se "agarrar ao que sabe fazer bem".

"O grande foco é a nossa equipa e os nossos jogadores. Aquilo que fazemos de bem temos de continuar a potenciar ao máximo. A nossa equipa está sempre à frente de tudo, sabendo que do outro lado há uma 'guerra' tremenda", referiu.

O Moreirense perdeu nos últimos dois desafios (em casa por 1-0, com o Marítimo, e em Alvalade, por 3-0, com o Sporting), tendo como única vitória, por 3-0, na visita ao Feirense, mas Pepa vincou que o grupo "não está agarrado a coisas que já estão passadas" e desvalorizou uma eventual maior ou menor apetência para jogos caseiros ou fora de portas.

"Não nos podemos agarrar nem a um jogo muito positivo, nem ao último que já passou. Temos sobretudo de nos agarrar ao presente e pensar no amanhã. Amanhã [sábado] é um jogo contra o Estoril. Em casa e fora queremos sempre os três pontos, sabendo de antemão da dificuldade que encontramos, quer em casa, quer fora", disse Pepa.

O Moreirense, 12.º classificado, com quatro pontos, defronta no sábado, pelas 16:00, o Estoril-Praia, que segue em 17.º e penúltimo lugar, com apenas um, num jogo que terá arbitragem de Gonçalo Martins da Associação de Futebol de Vila Real.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório