Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ronaldo e Bale falham treino do Real Madrid, Fábio Coentrão de regresso

O futebolista português Cristiano Ronaldo e o galês Gareth Bale, lesionado na anca, foram os grandes ausentes no regresso do Real Madrid aos treinos, após a vitória de quarta-feira frente ao Sporting (2-1).

Ronaldo e Bale falham treino do Real Madrid, Fábio Coentrão de regresso
Notícias ao Minuto

13:25 - 16/09/16 por Lusa

Desporto Liga espanhola

Os dois jogadores foram titulares na estreia na Liga dos Campeões, num jogo em que estiveram a perder com os 'leões' até aos 88 minutos, valendo ao Real Madrid os golos de Cristiano Ronaldo (89) e Morata (90+4).

Na primeira sessão de trabalho com vista à visita no domingo ao Espanyol, o técnico Zinedine Zidane não contou com Ronaldo, nem com Bale, o galês deverá mesmo falhar o jogo da quarta jornada da liga espanhola, por ter sofrido um golpe na anca frente ao Sporting.

Já Cristiano Ronaldo realizou, segundo informa o Real Madrid, trabalho no interior das instalações, depois de ter feito dois jogos na semana em que recuperou de uma lesão num joelho.

De regresso está Fábio Coentrão, que já treinou em pleno com o restante plantel e pode ser opção para o jogo do campeonato, no qual a equipa tentará estabelecer um recorde de 16 vitórias consecutivas na Liga e manter a liderança.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório