Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

FC Porto prepara visita a Tondela ainda sem Maxi e com reforços da 'B'

O FC Porto iniciou hoje a preparação para a visita de domingo ao Tondela, na quinta jornada da I Liga, ainda no rescaldo do empate consentido com o Copenhaga (1-1), numa sessão reforçada com futebolistas da equipa B.

FC Porto prepara visita a Tondela ainda sem Maxi e com reforços da 'B'
Notícias ao Minuto

15:18 - 15/09/16 por Lusa

Desporto I Liga

Na quarta-feira, os 'dragões' estiveram a vencer em casa na estreia da Liga dos Campeões, depois de um golo cedo de Otávio, mas deixaram-se empatar já na segunda parte, com os dinamarqueses a marcarem por Cornelius.

No treino de hoje, o técnico Nuno Espírito Santo contou com Musa Yahaya, Chikhaoui, Cláudio e Verdasca, jogadores da equipa B, numa sessão em que o internacional uruguaio Maxi Pereira, a recuperar de lesão, esteve ausente.

O lateral direito, que se lesionou em Roma, a 23 de agosto, no jogo em que o FC Porto 'carimbou' um lugar na fase de grupos da 'Champions', realizou tratamento e trabalho de ginásio.

O FC Porto, quarto classificado na I Liga, com nove pontos, visita no domingo (17:00) o Tondela, 16.º classificado, com um ponto, em jogo que será arbitrado por Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.

Na sexta-feira os 'dragões' voltam a trabalhar às 10:00, no Centro de Estágios do Olival.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório