Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"É um dia para não esquecer. Nunca pensei ser o melhor marcador"

Ricardinho mostrou-se bastante feliz por ter quebrado um recorde no Campeonato do mundo.

"É um dia para não esquecer. Nunca pensei ser o melhor marcador"
Notícias ao Minuto

15:20 - 14/09/16 por Ruben Valente

Desporto Ricardinho

Portugal venceu o Panamá, na madrugada desta quarta-feira, naquela que foi a maior goleada da Seleção Nacional de futsal num Campeonato do mundo (9-0).

Ricardinho marcou seis dos nove golos e mostrou-se bastante feliz por ter sido consagrado como o melhor marcador da história da equipa das quinas.

“Não era algo que eu imaginasse que chegasse tão cedo. As coisas vão-se concretizando com o tempo, vão fluindo e eu não estou à procura de bater recordes. Felizmente tenho estado em boa forma física para poder representar a nossa Seleção, agora com uma responsabilidade ainda maior, depois de assumir o cargo de capitão numa grande equipa como a nossa e no seio de um grupo de trabalho fantástico”, disse Ricardinho, em declarações ao site da FPF.

“É um dia para não esquecer, um dia fantástico em que consegui bater alguns recordes. Mas o mais importante era a vitória. Nunca pensei marcar seis golos num Mundial, nem ser o melhor marcador português de sempre pela Seleção, o que é fantástico”, acrescentou ainda Ricardinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório