Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

"É um dia para não esquecer. Nunca pensei ser o melhor marcador"

Ricardinho mostrou-se bastante feliz por ter quebrado um recorde no Campeonato do mundo.

"É um dia para não esquecer. Nunca pensei ser o melhor marcador"

Portugal venceu o Panamá, na madrugada desta quarta-feira, naquela que foi a maior goleada da Seleção Nacional de futsal num Campeonato do mundo (9-0).

Ricardinho marcou seis dos nove golos e mostrou-se bastante feliz por ter sido consagrado como o melhor marcador da história da equipa das quinas.

“Não era algo que eu imaginasse que chegasse tão cedo. As coisas vão-se concretizando com o tempo, vão fluindo e eu não estou à procura de bater recordes. Felizmente tenho estado em boa forma física para poder representar a nossa Seleção, agora com uma responsabilidade ainda maior, depois de assumir o cargo de capitão numa grande equipa como a nossa e no seio de um grupo de trabalho fantástico”, disse Ricardinho, em declarações ao site da FPF.

“É um dia para não esquecer, um dia fantástico em que consegui bater alguns recordes. Mas o mais importante era a vitória. Nunca pensei marcar seis golos num Mundial, nem ser o melhor marcador português de sempre pela Seleção, o que é fantástico”, acrescentou ainda Ricardinho.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório