Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Talisca ficou sem dinheiro e precisou da ajuda de amigos"

Em declarações ao jornal Record, Nuno Oliveira, representante do brasileiro emprestado pelo Benfica ao Besiktas, confirma que o seu atleta passou por dificuldades financeiras.

"Talisca ficou sem dinheiro e precisou da ajuda de amigos"
Notícias ao Minuto

14:42 - 14/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Oliveira

Anderson Talisca apontou ontem, na Luz, o golo que ditou o empate entre Besiktas e Benfica. O brasileiro, emprestado pelos ‘encarnados’, na zona de entrevistas rápidas, deixou várias críticas ao clube da 2.ª Circular, afirmando mesmo que, dias depois do nascimento da sua filha, o clube português pagou a todos os atletas menos a ele.

O Benfica já desmentiu esta versão, explicando que o acordo com os turcos previa que fosse o emblema de Istambul a arcar com esta despesa.

Porém, em declarações ao jornal Record, um dos representantes do ‘canarinho’, confirma que o médio que mantém contrato com o emblema das ‘águias’ passou por necessidades, tendo, inclusivamente, pedido dinheiro emprestado a amigos.

“Quando a filha nasceu, o Benfica não lhe pagou, ele ficou sem dinheiro e precisou da ajuda de amigos”, começou por dizer Nuno Oliveira, explicando que “é um miúdo de 22 anos, nem ele nem a esposa queriam deixar Portugal. Estavam perfeitamente adaptados, a filha nasceu aqui... Ele não é nenhum mercenário, preocupa-se mais com o bem-estar da família.”

Explicando depois a situação do atleta, Oliveira alega que, tal como qualquer outro trabalhador que fica sem rendimentos, também o médio passou um período difícil.

“As pessoas pensam que um jogador de futebol é diferente de outro trabalhador... O que lhe acontecia se chegasse ao fim do mês e a sua empresa não lhe pagasse? De certeza que também teria dificuldades, não?”, explicou, justificando depois o festejo em pleno estádio da Luz.

“Ele nem sabe se foram festejos de alegria ou de raiva. Só se lembrou da maior dificuldade da vida dele”, finaliza.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório