Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Jogando em casa, o FC Porto é uma equipa muito forte e é favorito"

Antigo internacional dinamarquês que esteve ligado ao Benfica comentou esta quarta-feira, à Renascença, o jogo dos ‘dragões’ frente ao Copenhaga.

"Jogando em casa, o FC Porto é uma equipa muito forte e é favorito"
Notícias ao Minuto

14:06 - 14/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Michael Manniche

Michael Manniche, antigo internacional dinamarquês que representou o Benfica, comenta esta quarta-feira, à Antena da Renascença, o encontro entre FC Porto e Copenhaga, a contar para a Liga dos Campeões.

O ex-atleta considera que a formação da casa é favorita à vitória, lembrando a sua forte presença em competições europeias e a ausência de estrelas no clube dinamarquês.

"Vai ser um jogo muito difícil para o Copenhaga. O Porto tem maior experiência internacional e isso pode ser determinante. Jogando em casa, o FC Porto é uma equipa muito forte e é favorito à vitória”, começa por referir.

“Está sempre presente nas competições da UEFA, ao contrário do Copenhaga. A equipa dinamarquesa tem bons jogadores em todas posições, mas nao há nenhum que se destaque, nesta altura não temos nenhuma estrela", afirma sobre o clube que representou antes de terminar a sua carreira, em 1996.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório