Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Regressar? O FC Porto também é a minha casa, mas..."

Kelvin admite assinar em definitivo pelo São Paulo.

"Regressar? O FC Porto também é a minha casa, mas..."
Notícias ao Minuto

12:32 - 14/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Kelvin

Peça-chave no São Paulo, Kelvin marcou o último golo na vitória sobre o Figueirense, por 3-1, reforçando a vontade dos dirigentes e adeptos do ‘tricolor’ em mantê-lo após o final do empréstimo, em dezembro. Após o encontro, o brasileiro admitiu que essa seria uma opção que veria com bons olhos.

“Ninguém sabe do futuro. O FC Porto não conversou comigo ainda. O São Paulo também não. Está tudo normal. Tenho contrato até dezembro e só depois que vou saber do meu futuro. Estou num momento bom e todos os que jogam em clubes grandes sabem que estes momentos são passageiros. Quero ficar, sim, gosto do grupo do São Paulo. Honrei esta camisola. Sinto-me em casa aqui, mas ninguém sabe do futuro. O FC Porto também é a minha casa, mas estou bem aqui”, referiu.

O avançado abordou, ainda, o ponto final na ‘seca’ de golos, que durava desde abril: “Estava a precisar. É importante fazer um golo, ainda para mais com vitória assim. Então, fico feliz, mais pela vitória, mas com o golo também, que é consequência do meu trabalho”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório