Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Temos a nossa estratégia, seja frente ao Real ou ao Belenenses"

O guardião ‘verde e branco’ concede esta quarta-feira uma entrevista ao jornal Marca onde aborda o encontro frente ao Real Madrid.

"Temos a nossa estratégia, seja frente ao Real ou ao Belenenses"
Notícias ao Minuto

10:53 - 14/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Patrício

Rui Patrício, guardião que foi este ano eleito o melhor no Euro, concede esta quarta-feira, por ocasião do jogo do Sporting com o Real Madrid, uma entrevista ao jornal Marca.

O internacional português do emblema de Alvalade acredita que será possível passar aos oitavos de final, garante que os ‘leões’ estão preparados para defrontar o Real e assegura que não tem qualquer vantagem sobre Ronaldo na marca de grande penalidade.

"Somos um grupo. Sempre em equipa. É a nossa força: trabalhamos muito, sempre juntos. Não há que destacar ninguém em concreto, temos todos a nossa missão e é em conjunto, quando fazemos tudo bem, que somos perigosos. Vamos ao Bernabéu com muita garra, dar tudo. O nosso objetivo é passar a fase de grupos e acreditamos na qualidade da nossa equipa. Temos de estar concentrados no que podemos conseguir", começa por afirmar.

"Sabemos os pontos fortes do Real Madrid e trabalhámos muito sobre eles. Jogam muito bem em lances de bola parada. Não nos vão apanhar de surpresa, trabalhámos tudo, por isso os treinos são à porta fechada. Temos a nossa estratégia, seja frente ao Real Madrid ou ao Belenenses. Conhecemos as suas armas e temos as nossas", defendeu.

"Não tenho qualquer vantagem sobre o Ronaldo nos penáltis. É muito difícil de explicar porque depende muito de que jogo seja, do momento do jogo em que estamos... É muito complicado. Cada jogador tem a sua maneira de rematar e eu trabalho em função disso. Conheço-o, mas ele também me conhece a mim. Estamos empatados nisso", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório