Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"É praticamente impossível ter fórmula para derrotar o Real"

Antigo jogador do Sporting e do Real Madrid perspetiva o encontro desta noite entre as duas equipas e refere que os ‘leões’ têm de pontuar para sonhar com os oitavos de final.

"É praticamente impossível ter fórmula para derrotar o Real"
Notícias ao Minuto

08:53 - 14/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gabriel Heinz

Gabriel Heinz, antigo jogador do Sporting e Real Madrid, concede esta quarta-feira, no dia do jogo entre as duas equipas para a Champions, uma entrevista ao jornal O Jogo onde perspetiva a possibilidade de os ‘leões’ pontuarem.

Falando numa missão complicada, o antigo jogador argentino acredita que, para sonhar com os oitavos da Champions, o conjunto português tem de pontuar frente à formação ‘merengue’.

Questionado depois sobre a estratégia para vencer os ‘blancos’, o antigo defesa diz não existir ‘fórmula’ para tal, lembrando que as equipas forem demasiadamente defensivas ou ofensivas acabam por pagar um preço.

“É um grupo complicado, porque o Sporting tem de conseguir seis pontos contra o Légia, que a jogar em casa será forte, e em teoria a disputa será com o Dortmund, uma equipa que mantém a sua interessante filosofia desde os tempos de Jurgen Klopp”, começa por referir.

“O Sporting pode lutar e sonhar com os oitavos de final, mas sem dúvida que pontuar com o Real Madrid, num dos dois jogos, será importante para concretizar o objetivo”, considera o agora técnico.

“É praticamente impossível ter uma fórmula para derrotar o Real Madrid. Se uma equipa apenas defender, pode sofrer um golo aos dois minutos e depois ser goleada. (…) Se quiser atacar, a qualquer momento pode ver o Real fazer a diferença”, conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório