Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Lembra-se de Carlos Alberto? Foi despedido do seu clube

Antigo jogador do FC Porto deixou o Figueirense.

Lembra-se de Carlos Alberto? Foi despedido do seu clube
Notícias ao Minuto

20:58 - 13/09/16 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Carlos Alberto, ex-jogador do FC Porto, que marcou o primeiro golo da final da Champions de 2004, foi despedido de uma forma algo estranha.

O brasileiro já levava 30 jogos pelo Figueirense e até tinha marcado um golo no último jogo frente ao São Paulo, mas acabou por ser despedido sem que exista um motivo aparente. Pelo menos, o clube não justificou a saída do futebolista de 31 anos.

A verdade é que, neste encontro com o São Paulo, Carlos Alberto no final do jogo teve algumas declarações polémicas dizendo que alguns colegas não deram tudo em campo.

“Eu gostaria de comunicar que, numa decisão em conjunto da direção e comissão técnica, o Carlos Alberto está desligado. A decisão foi tomada, gostaríamos de agradecer ao Carlos, é um grande jogador, pessoa maravilhosa. Agora é pensar nas 14 decisões que temos pela frente”, afirmou Branco, também ele ex-jogador do FC Porto e assessor do presidente do clube,

Depois de deixar o Dragão, em 2005, Carlos Alberto teve uma carreira algo atribulada, onde passou por vários clubes: Rrepresentou Corinthians, Fluminense, Werder Bremen, São Paulo, Botafogo, Vasco da Gama, Grémio, Bahia, novamente o Vasco da Gama, Goiás, novamente o Botafogo e Figueirense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório