Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Vamos jogar para ganhar e para não perder"

Jorge Jesus fez esta terça-feira a antevisão ao jogo com o Real Madrid.

"Vamos jogar para ganhar e para não perder"
Notícias ao Minuto

18:48 - 13/09/16 por Ruben Valente

Desporto Jorge Jesus

O Sporting joga esta quarta-feira no Santiago Bernabéu frente ao Real Madrid, num encontro que, teoricamente é bastante complicado para os ‘leões’. Jorge Jesus garante que o respeito pelo adversário é o mesmo de sempre.

Consciente das dificuldades, o técnico acredita que pode roubar pontos ao Real Madrid e garantiu ainda que Gelson Martins e Rúben Semedo vão jogar amanhã.

Dificuldades: “Quem quer estar com os melhores tem de estar preparado para jogar com os melhores. Nós não vamos mudar nada daquela que é a nossa ideia de jogo. Vamos respeitar o Real Madrid, como fazemos com qualquer outro adversário. Vamos começar esta fase de grupos com muita confiança e a acreditar muito. Estamos preparados para as dificuldades e para impor dificuldades ao Real Madrid”.

Elogios a Zidane: “Temos a consciência da equipa que vamos defrontar. Para mim, este Real Madrid é uma equipa mais forte que nos últimos anos. O Real sempre foi uma equipa com grandes jogadores mas valia-se pela sua qualidade individual. Hoje não é assim. Têm grandes jogadores, um grande treinador e a ideias divididas. Portanto esta equipa é agora muito mais forte, depois de Zidane ter chegado ao clube”.

Estar presente na final da Champions: “Todos têm sonhos. Há uns que são mais difíceis de realizar. O Sporting está a crescer nacionalmente e nós nestes 12 meses temos feio um bom trabalho e o presidente tem ajudado muito. Como tal, temos de ter capacidade para estar nesta prova. Nós acreditamos que temos capacidades para fazer uma boa fase de grupos”.

Futuro: “Treinador do Real Madrid? Já tenho alguns anos de trabalho e já estive em duas finais da Liga Europa. Não sou nenhum desconhecido. Mas o importante é falarmos do Sporting e do Real Madrid”.

Ambição: “Um ótimo resultado seria ganhar. Um bom resultado seria não perder e vamos jogar para os dois resultados”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório