Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"FC Porto? O meu trabalho não é analisá-los, é vencê-los"

Treinador do Copenhaga deixou alguns elogios aos ‘dragões’.

"FC Porto? O meu trabalho não é analisá-los, é vencê-los"
Notícias ao Minuto

18:04 - 13/09/16 por Ruben Valente

Desporto Stale Solbakken

Stale Solbakken, treinador do Copenhaga, fez esta terça-feira a antevisão ao jogo com o FC Porto, referente à 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Vamos defrontar uma equipa muito forte. Se não formos unidos defensivamente, não temos hipóteses. Se formos unidos, será mais fácil lançar o ataque. Queremos ganhar a bola em situações que mos tornem perigosos e para ganhar confiança. Temos jogadores que podem fazer alguma coisa com a bola, assim como alguns que não conseguem...[risos]", começou por dizer Solbakken.

"Sabemos tudo do FC Porto. Vimos os jogos da pré-época, também. A diferença entre o FC Porto e o Leicester é a experiência do FC Porto nesta prova. É certo que compete numa liga mais fácil que o Leicester, que não está a conquistar pontos de forma regular”, comparou o técnico, mostrando confiança para o jogo desta quarta-feira.

"O FC Porto quer vencer o campeonato, é superior à maioria das equipas e pode descansar jogadores. Mas o meu trabalho não é analisá-los, é vencê-los. Se querem saber se o FC Porto será primeiro no final da fase de grupos, acho que sim. Mas, amanhã vamos dar-lhe luta", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório