Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Bola de Ouro? Esperemos que Balotelli volte a ser uma pessoa normal"

Fabio Capello aconselha o avançado a focar-se no futebol e esquecer a vida fora dos relvados.

"Bola de Ouro? Esperemos que Balotelli volte a ser uma pessoa normal"

Afastado do futebol desde 2015, quando abandonou o comando técnico da seleção russa, Fabio Capello revelou, em declarações à margem da apresentação do livro de um chef italiano, que poderá não voltar aos relvados tão cedo. “Só me esqueci dos bancos de forma relativa, mas sinto-me empenhado nos meus projetos na televisão. Recebi muitas ofertas, mas rejeitei-as todas. Já orientei uma seleção nacional e, para ir para um clube, deve ser algo de muito saboroso”, afirmou.

Questionado quanto ao bom início de época do seu compatriota Mario Balotelli, que bisou logo no primeiro jogo pelo Nice, Capello admitiu que espera ver o avançado relançar rapidamente a carreira.

“Esperemos que, depois dos incidentes que sofreu, Balotelli volte a ser uma pessoa normal e se possam realmente ver as habilidade que tem no futebol. Não se pode negar que é um grande jogador. Ouvi que quer ganhar a Bola de Ouro. Em primeiro lugar, tem que jogar todos os jogos e marcar muitos golos, somar atitude, um espírito competitivo e a determinação que provavelmente perdeu”, aconselhou.

O técnico italiano arriscou, ainda, avançar com os favoritos à conquista da Liga dos Campeões: “Bayern, Juventus e os espanhóis”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório