Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

"FC Porto? Iniciamos a Champions frente ao adversário mais complicado"

Federico Santander, avançado do Copenhaga, admite ser um "sonho marcar um golo a Casillas".

"FC Porto? Iniciamos a Champions frente ao adversário mais complicado"

Federico Santander deverá ser o eleito do técnico do Copenhaga, Stale Solbakken, para a árdua tarefa de liderar a frente de ataque da equipa na primeira partida do Grupo G, frente ao FC Porto.

Em declarações ao jornal O Jogo, o internacional paraguaio não esconde: “Sonho marcar um golo a Casillas. Mas antes disso penso na equipa e no sonho que temos de passar a fase de grupos. Depois, se me calhar marcar-lhe um golo, pois será excelente, mas se for outro a fazê-lo, ficarei igualmente feliz”.

Para Federico Santander, “é um grande desafio ter Casillas pela frente”, um guarda-redes pelo qual nutre “um enorme respeito e admiração pela excelente trajetória”, e que representa um clube que, na sua opinião, colocará grandes problemas ao Copenhaga.

“Vamos iniciar a competição frente ao adversário mais complicado e candidato a passar em primeiro lugar do grupo, pelo que teremos de fazer um trabalho perfeito, com um meio-campo organizado, que é aquilo que nos caracteriza, aproveitando as poucas oportunidades de golo que possam surgir”, avisa.

“Vão atacar-nos de todos os lados, temos de ser pacientes e aguentar o cerco à nossa área, para aproveitar as bolas paradas ou outra situação que nos possa colocar em vantagem”, conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório