Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

"Benfica? Vai ser um grande jogo e espero sair daqui com a vitória"

O internacional português do Besiktas fez esta segunda-feira a antevisão do encontro frente ao Benfica, agendado para amanhã, no estádio da Luz.

"Benfica? Vai ser um grande jogo e espero sair daqui com a vitória"
Notícias ao Minuto

19:36 - 12/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Quaresma

Ricardo Quaresma fez esta segunda-feira a antevisão do encontro do Besiktas frente ao Benfica. O jogador internacional luso refere que ambas as equipas estarão empenhadas em tentar a conquista dos três pontos, mas atribui maior favoritismo aos ‘encarnados’ pelo factor casa.

Questionado sobre a hipótese de ser assobiado ao entrar no estádio da Luz, o extremo do emblema turco garante que nada disso o afeta e que, na prática, até lhe dá mais vontade de jogar.

“Ausências? Quem jogar na frente dará o melhor e tem qualidade para resolver o jogo a qualquer momento. Sabemos as dificuldades que vamos ter porque é uma grande equipa, a jogar em casa e vai querer ganhar. Mas eles também sabem as dificuldades que vão ter connosco. Vais ser um grande jogo e espero sair daqui com a vitória”, afirmou o português.

“Encaramos o Benfica com o maior respeito, como temos por todos. Jogue quem jogar está a representar um grande clube. Não podemos desprezar ninguém. Estamos preparados para quem jogar, mas mais ainda para fazer o nosso trabalho. Não estou preocupado com quem vai jogar no Benfica”, garantiu.

“Não sei se vou ser aplaudido ou assobiado. Faz parte do futebol. Quando fui aplaudido servia Portugal e fiquei feliz por isso. Amanhã será diferente, vou jogar contra a equipa deles e é normal que os adeptos possam assobiar,. Mas já me conhecem e sabem que isso me passa ao lado. Dá-me mais vontade de jogar. Com respeito, mas vim aqui para ganhar”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório