Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Deyverson: "Vou recordar toda a minha vida o golo ao Barcelona"

Alavés surpreendeu o Barça, em Camp Nou, ao vencer por 2-1.

Deyverson: "Vou recordar toda a minha vida o golo ao Barcelona"
Notícias ao Minuto

07:52 - 12/09/16 por Ruben Valente

Desporto Declarações

Deyverson foi um autêntico herói na equipa do Alavés, que venceu o Barcelona no fim-de-semana, em Camp Nou, por 2-1. O ex-Belenenses marcou o primeiro golo do encontro, um momento que o próprio admite que não vai esquecer.

“Só surpreendemos quem não acreditava em nós. No Alavés trabalhamos tanto como nos maiores clubes e não acho que tenham subestimado. Provámos que também podemos bater os gigantes”, disse o avançado de 25 anos, em declarações ao jornal O Jogo.

Sobre o golo, Deyverson explicou todo o momento.

“Foi algo ensaiado pelo nosso mister [Mauricio Pellegrino]. Ele realçou que aquele movimento de dar um passo para trás e voltar para a frente, seria importante para enganar Mascherano e tudo deu certo. Se foi o golo mais importante da minha carreira? Não, há o que fiz pelo Belenenses, que valeu a permanência na I Liga, assim como o que marquei ao Real Madrid. São três momentos que vou recordar toda a minha vida”, revelou Deyverson, que contou como foram as felicitações após o jogo.

“Quando terminou o jogo liguei o telefone e tinha a caixa cheia de mensagens de pessoas que, no Brasil, seguiram o jogo na televisão. A minha mãe nem conseguia falar, só chorava. Foi um dia emocionante”, completou o jogador do Alavés.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório