Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Rui Costa arrisca suspensão que pode ir de um mês a um ano

Após o final da partida entre o Arouca e o Benfica, o administrador da SAD ‘encarnada’ envolveu-se num episódio que está a dar que falar.

Rui Costa arrisca suspensão que pode ir de um mês a um ano
Notícias ao Minuto

16:12 - 11/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Confusão

O jogo entre Arouca e Benfica terminou com uma vitória (2-1) dos ‘encarnados’, mas promete ainda dar que falar.

Tudo porque Rui Costa, administrador da SAD das ‘águias’, e Joel Pinho, diretor desportivo dos arouquenses, se terão envolvido numa confusão no túnel de acesso aos balneários.

Explica o Record que, caso não tenha existido qualquer agressão, ou tentativa de levar a cabo a mesma, os dois dirigentes expulsos no final deste encontro, arriscam uma suspensão que pode ir de um mês a um ano.

Na base deste prognóstico está o enquadramento feito por esta publicação que tem em conta o artigo 136º do Regulamento Disciplinar da Liga, relacionado com a lesão à honra e reputação entre dirigentes.

Caso seja mesmo aplicado este ponto, os dois dirigentes deverão, durante o período determinado, ficar suspensos do exercício das funções enquanto agentes desportivos, e, claro, serão alvo de multa.

Porém, estará tudo dependente do relatório do árbitro do encontro, Fábio Veríssimo, que narrará a sua versão dos factos ocorridos esta sexta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório