Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Petit promete foco para obter primeira vitória da época

O treinador do Tondela, Petit, prometeu hoje levar para Santa Maria da Feira uma equipa concentrada e com grande intensidade, à procura da primeira vitória da época, frente ao Feirense, na quarta jornada da I Liga de futebol.

Petit promete foco para obter primeira vitória da época
Notícias ao Minuto

14:44 - 11/09/16 por Lusa

Desporto Tondela

"Amanhã [segunda-feira] vamos à procura dos três pontos, sabendo que do outro lado está uma boa equipa. Vamos estar concentrados, entrar com grande intensidade e fazer o que temos feito: pôr alguma circulação de bola, intensidade no jogo, criar oportunidades e finalizá-las, que é o mais importante", alegou.

Na conferência de antevisão da deslocação a Santa Maria da Feira, Petit sublinhou que a pausa no campeonato de duas semanas foi benéfica para os seus jogadores, servindo para "reforçar aspetos que não estavam tão bem".

"Temos 18 ou 19 jogadores novos e alguns em seis semanas não se conseguem adaptar completamente, por isso, penso que esta paragem foi benéfica. Estes 15 dias deram para refletir e os 11 que entrarem em campo vão dar uma boa resposta, dentro do trabalho que tem sido feito nestas sete ou oito semanas", acrescentou.

O técnico revelou que nestas duas últimas semanas conversou com os jogadores, no sentido de minimizar falhas que vêm ocorrendo nas partidas.

"Hoje em dia, um passe ou um erro dá um golo e nós temos de estar concentrados e minimizar essas falhas ao máximo durante o jogo. Analisámos e conversámos no sentido de melhorar e esperamos que amanhã [segunda-feira] esses erros não voltem acontecer", referiu.

Sobre o adversário, Petit evidenciou que está à espera de um Feirense forte, à procura dos três pontos.

"Vamos encontrar uma equipa forte, que tem uma vitória na primeira jornada e vem de duas derrotas. Mas, vamos estar preparados para dar uma boa resposta, perante um adversário que também espera ganhar, pois vem de dois resultados negativos", concluiu.

O Feirense, 12.º classificado, com três pontos, e o Tondela, que ocupa a 16.ª posição, com apenas um, defrontam-se a partir das 20:00 de segunda-feira, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, com arbitragem de João Mendes, da associação de Santarém.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório