Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Assistente de bordo não reconheceu Mo Farah e acabou por o humilhar

Campeão olímpico viajava em primeira classe, mas a assistente de bordo não acreditou.

Assistente de bordo não reconheceu Mo Farah e acabou por o humilhar
Notícias ao Minuto

12:27 - 11/09/16 por Ruben Valente

Desporto Confusão

Foi uma situação, no mínimo, embaraçosa vivida pelo campeão olímpico dos 5 e 10 mil metros. Mo Farah viajava de Oregon para Portland, nos EUA, quando uma assistente de bordo do avião não acreditou que o atleta britânico tinha bilhete para viajar em primeira classe.

A assistente de bordo acabou por humilhar Mo Farah, ao gritar com ele e por tê-lo enviado para a parte de trás do avião.

“Acho que ela tinha problemas com ele. Esta mulher basicamente humilhou-o até que algumas pessoas se levantaram para dizer: ‘está a falar com Mo Farah, campeão olímpico’”, contou Tania Farah, esposa do atleta, ao jornal The Telegraph.

A funcionária acabou por ser informada e ficou incrédula com a situação. No entanto, continuou a insistir que o atleta não poderia ficar na primeira classe.

Notícias veiculadas na imprensa inglesa dão conta que Mo Farah pode ter chegado atrasado ao voo, o que não lhe daria permissão para viajar em primeira classe. A companhia aérea responsável pelo voo já prometeu que iria investigar este caso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório