Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

As duas versões da polémica que envolve Rui Costa

Administrador da SAD benfiquista envolveu-se numa discussão com o diretor desportivo do Arouca.

As duas versões da polémica que envolve Rui Costa
Notícias ao Minuto

07:22 - 11/09/16 por Ruben Valente

Desporto Ânimos

O jogo entre o Arouca e o Benfica terminou mas os ânimos mantiveram-se exaltados após o apito final. Rui Costa, administrador da SAD ‘encarnada’, e Joel Pinho, diretor desportivo da equipa da casa tiveram uma acesa discussão, quando estavam já no túnel de acesso aos balneários, o que culminou com a expulsão de ambos.

O jornal O Jogo dá conta, este domingo, das duas versões desta história. De acordo com uma fonte do Benfica, Rui Costa só respondeu a alegadas provocações, que terão sido uma constante durante o jogo.

Já do lado do Arouca, a versão é algo diferente. Uma fonte do clube disse ao jornal O Jogo, que foi Rui Costa que insultou um elemento da equipa médica, o que levou à reação de Joel Pinheiro. O Arouca referiu também que o dirigente do Benfica terá tentado entrar no balneário da equipa de arbitragem, com alguns empurrões, o que terá obrigado a intervenção da polícia.

Resta aguardar pelo relatório oficial de Fábio Veríssimo para aferir a versão do árbitro do encontro e que castigos poderão ser aplicados aos dois dirigentes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório