Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Jogadores, presidente e treinador têm um brilho diferente no olhar"

Elias elogiou a exibição do Sporting frente ao Moreirense, mas ressalvou que ainda está a "apanhar o ritmo de jogo" exigido por Jorge Jesus.

"Jogadores, presidente e treinador têm um brilho diferente no olhar"
Notícias ao Minuto

21:49 - 10/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Elias

Quase quatro anos depois de ter feito o seu último jogo com a camisola do Sporting, antes de partir para o Flamengo, Elias regressou a Alvalade, tendo já participado na vitória por 3-0 sobre o Moreirense.

Falando na zona mista, o internacional brasileiro mostrou-se “feliz por ter regressado para uma equipa completamente diferente e motivada pelo título que toda a gente quer”.

“Não gosto de comparar a qualidade, porque toda a gente tem o seu valor. Mas nota-se que os jogadores têm um brilho diferente no olhar, tal como o presidente e o treinador”, confessou o médio, que sublinhou, ainda, que terá de se adaptar às ideias de Jorge Jesus.

“Estou ainda a apanhar o ritmo de jogo que o mister quer e as ideias que nos passa. Estou a aprender a filosofia dele e colocar em prática. A equipa não vai ter só onze jogadores, vai ter toda a gente à disposição e o jogador que entrar tem de dar o seu melhor, ajudando o Sporting a conquistar a vitória”, afirmou.

Quanto ao jogo em si, Elias viu uma boa exibição do Sporting: “Jogámos muito bem, pressionámos o adversário desde o primeiro minuto e depois fizemos o primeiro golo. Ficou ainda mais fácil depois da expulsão. A equipa portou-se muito bem, tanto onze contra onze, como onze contra dez”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório