Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Saída? Ovação dos adeptos diz tudo"

Adrien garante que os problemas estão "enterrados" e que está focado no Sporting.

"Saída? Ovação dos adeptos diz tudo"

Após um momento conturbado, originado pela entrevista em que demonstrou vontade em sair para o Leicester City, Adrien Silva regressou a Alvalade e foi recebido com aplausos. Na zona de entrevistas rápidas, após a vitória por 3-0 sobre o Moreirense, o internacional português garante que todos os possíveis problemas estão “enterrados”

Ovação dos adeptos: Para um jogador diz tudo o apoio que recebi e tento sempre retribuir da melhor forma possível, tal como os meus colegas. Só em grupo se consegue alguma coisa e esta equipa está com vontade.

Relação com a direção: São coisas perfeitamente naturais, já estão enterradas. Estamos apenas focados em melhorar e conquistar aquilo que queremos.

Resultado: Foi mais uma vitória bem conseguida, produzimos um bom jogo. O Moreirense conseguiu impedir a nossa circulação por momentos, mérito deles, mas a equipa soube mudar o ritmo para desestabilizar uma equipa bem organizada.

Quatro vitórias consecutivas: É um bom indicador. A equipa entrou forte no campeonato, o trabalho que tem sido feito desde o ano passado tem dado os seus frutos. Quem chegou vai adaptar-se bem e ajudar o Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório