Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Gomes da Silva atira-se a Nuno Saraiva: "Não se preocupe com o Benfica"

Vice-presidente do Benfica classifica a estratégia de comunicação do Sporting de "trapalhada".

Gomes da Silva atira-se a Nuno Saraiva: "Não se preocupe com o Benfica"

Continua a troca de galhardetes entre Sporting e Benfica. Desta feita, foi Rui Gomes da Silva a fazer uso da sua página na rede social Facebook para deixar críticas à estratégia de comunicação desenhada por Nuno Saraiva.

“Desde que foi para "aí", só tomo nota da sua existência pelas peças (a pedido, presumo) em que se preocupa comigo, por aquilo que eu digo, por aquilo que eu não digo, por aquilo que penso, ou por aquilo que possa vir a dizer”, começa por escrever, apontando “tantos erros de comunicação num só dia”.

“Eu sei que deve ser difícil controlar a ira de ter visto o presidente do Benfica a ter um êxito mediático retumbante na quarta feira passada. Deveria ter dito ao seu Presidente que o melhor seria fazer como Luís Filipe Vieira e não correr "atrás do prejuízo"”, acrescentou, a propósito das entrevistas de ambos os presidentes em dias consecutivos.

Para o vice-presidente do Benfica, a estratégia do diretor de comunicação do Sporting foi uma “trapalhada”, uma vez que “permitiu contradições como aquela em que Jorge Jesus afirma que dificilmente voltará a estar seis anos num clube como esteve no Benfica”, após a qual Bruno de Carvalho afirmou “que não é qualquer presidente que consegue ter um projeto de médio prazo com Jesus”.

“E se formos aos número médios de audiência (612 mil contra 700 mil espetadores), aos " picos de audiência" (854 mil contra 1 milhão e 300 mil, no melhor minuto), ao rating (8,3 contra 12,5) e ao share (19,6 contra 28,3), até parecia que você estava outra vez a jogar contra o Bayern naquela eliminatória de há uns anos na Liga dos Campeões...”, atira, terminando com um conselho a Nuno Saraiva.

“Deixe lá de se preocupar comigo, ou com outros benfiquistas que só gostam do Benfica, e dê bons conselhos a quem tem que dar (apesar das dificuldades que presumo que tenha ... porque há coisas impossíveis de controlar)”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório