Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Saraiva responde a João Gabriel e põe estrutura do Benfica em causa

Diretor de comunicação do Sporting criticou entrevista de João Gabriel, reiterando que este está a tentar assumir um lugar que já deixou de ter no Benfica.

Saraiva responde a João Gabriel e põe estrutura do Benfica em causa
Notícias ao Minuto

13:45 - 10/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Nuno Saraiva

Nuno Saraiva reagiu à entrevista de João Gabriel onde este afirmou que Jorge Jesus se está a sobrepor ao seu presidente, realçando que existe tolerância entre presidente e treinador e não entendimento, como se pretende fazer querer.

Para o diretor de comunicação dos ‘leões’, João Gabriel “é um caso interessante de estudo para um bom sociólogo”. “Temos um João Gabriel a fazer-se passar pela sombra de Lucky Luke. A grande questão na comunicação do Benfica é quem será, neste caso, o mais rápido”, atira de seguida, num texto escrito na sua página do Facebook.

“Foi apanhar o sol do Dubai mas não quer deixar de ser o "Rei Sol" da comunicação do Benfica.

De algo bicéfalo a acéfalo a distância pode ser de apenas uma entrevista... Está feita e parece-me que não vai parar por aqui. Quando um líder não lidera a guerra dos poleiros até se pode fazer a milhares de quilómetros de distância...”.

Nuno Saraiva coloca em cheque a liderança de Luís Bernardo no gabinete de comunicação do clube, aquele que foi apresentado como o seu substituto.

“Tenho de confessar que até tem graça ver uma estrutura sem líder, sem organograma nem hierarquia, a colocar alguém a falar e opinar sobre os líderes dos outros. Se provas fossem necessárias do desnorte e de quem realmente é líder por natureza e por respeito dos seus adeptos, estes atos de desespero e de total desrespeito pela ‘estrutura’ que se tem dizem tudo”, diz, atirando depois com uma conclusão final.

“A conclusão é óbvia: Gabriel pode ter saído da comunicação do Benfica, mas a comunicação do Benfica não saiu do Gabriel. E, por isso, quem lhe sucedeu estará sempre diminuído e sob tutela”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório