Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Nuno poderá deixar capitão de fora no ataque ao 'castelo'

Treinador do FC Porto poderá não utilizar Herrera como titular no encontro deste domingo diante do V. Guimarães. Corona também é dúvida, mas Layún parece certo. Digo Jota pode estrear-se.

Nuno poderá deixar capitão de fora no ataque ao 'castelo'
Notícias ao Minuto

13:01 - 10/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto FC Porto

Miguel Layún e Héctor Herrera somam apenas um treino mas deverão vir a ser aposta de Nuno Espírito Santo para o encontro deste sábado, diante do V. Guimarães. O FC Porto ainda não divulgou a lista de convocados pois o plantel ainda tem um último apronto esta manhã.

Contudo, perante a lesão de Maxi, Layún deverá mesmo ser titular no lado direito da defesa. Já Herrera poderá não alinhar de início, dado a número alargado de opções que existem para o setor central do terreno. O mexicano tem sido sujeito a um grande desgaste neste início de época, tanto no que diz respeito a tempo de jogo como às viagens às quais foi sujeito.

Depois da viagem para Lisboa, para disputar o clássico, e do regresso à Invicta, seguiu para o México e posteriormente para El Salvador. Após a partida, regressou a solo mexicano para jogar os 90’ diante das Honduras.

Poucas horas depois regressou ao Porto, tendo aterrado na quarta-feira. Recebeu autorização para descansar e apenas treinou com os companheiros esta sexta-feira.

Corona, que tem recuperado de lesão, é outra dúvida, não se sabendo se este estará nas melhores condições físicas para a receção aos minhotos.

Num contexto diferente, Diogo Jota também se pode estrear com a camisola dos 'dragões'. O jogador também esteve integrado nos trabalhos da Seleção de sub-21, tendo sido titular diante de Israel e da Grécia e está em boas condições.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório