Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Estamos a formar um grupo campeão e só pensamos em vencer"

Defesa dos 'azuis e brancos' elogia o espírito de grupo que tem vindo a formar-se entre os jogadores e salienta vontade de vencer V. Guimarães.

"Estamos a formar um grupo campeão e só pensamos em vencer"
Notícias ao Minuto

09:11 - 10/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Alex Telles

Alex Telles, lateral esquerdo do FC Porto, destacou o arranque de temporada no Estádio do Dragão, realçando a qualidade do grupo de trabalho que Nuno Espírito Santo tem à sua disposição.

“Desde que cheguei ao clube e que começámos os trabalhos, vejo um grupo de qualidade e que luta do início ao fim. Temos uma equipa técnica excelente e que está tirar o máximo de todos nós. Ainda estamos no início da temporada, mas tenho a certeza de que estamos a formar um grupo campeão. Isso ficou claro, por exemplo, no play-off contra a Roma”, afirmou, em declarações à sua assessoria de imprensa.

O esquerdino de 23 anos ainda fez uma antevisão do encontro com o V. Guimarães, assegurando que a equipa vai fazer o mesmo que faz em todos os jogos: jogar para ganhar e não deixar fugir os rivais na tabela classificativa.

“Não podemos dar margem para que outros fujam na frente. Respeitamos o nosso adversário, mas precisamos de uma vitória. É dessa forma que pensamos e atuamos sempre que entramos em campo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório