Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Donnarumma no Real? Não falo de negócios na rádio, podem estragar-se"

Mino Raiola acredita que o jogador do Milan poderá ser "o melhor guarda-redes do mundo".

"Donnarumma no Real? Não falo de negócios na rádio, podem estragar-se"

Gianluigi Donnarumma, o jovem guarda-redes de apenas 17 anos que, esta semana, se estreou na baliza da seleção italiana, tem sido apontado pela imprensa espanhola como o mais recente desejo do Real Madrid.

O jogador é representado por Mino Raiola, o milionário agente que, este verão, faturou 30 milhões de euros só em comissões, e respondeu com algum humor ao interesse.

“O mercado acabou agora e estamos a começar um novo. Se Donnarumma continuar a crescer desta maneira, e precisa de estar tranquilo porque é muito jovem, vai chegar a um nível muito alto. Se continuar assim, Donnarumma vai ser o melhor guarda-redes do mundo”, começou por dizer, em declarações à rádio espanhola Cadena COPE.

“Não sei se [o Real Madrid] está interessado nele. Não gosto de falar dos meus negócios na rádio. Sou muito discreto e tenho de estar muito tranquilo quando falo com a imprensa sobre qualquer operação. Podem estragar-se”, acrescentou.

Quanto à relação com o presidente do Real Madrid, Mino Raiol preferiu não se alongar: “Não tenho uma má relação com Florentino Pérez. Na verdade, não tenho relação com ele. Não preciso de ser seu amigo nem inimigo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório