Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Tottenham quer ser 'casa' da NFL na Europa

O presidente do Tottenham, Daniel Levy, revelou hoje a vontade de ver o novo estádio do clube como futura base permanente de uma equipa da Liga de futebol norte-americana (NFL) na Europa.

Tottenham quer ser 'casa' da NFL na Europa
Notícias ao Minuto

18:05 - 07/09/16 por Lusa

Desporto Notícias

"Gostamos muito de uma cooperação com a NFL e sermos anfitriões de uma equipa. Eles é que decidem se trazem uma equipa para o Reino Unido e onde ela ficará sedeada, mas já falámos sobre isso e gostamos desse cenário", admitiu.

A construção do novo estádio, preparado para 61.000 lugares, está a ter em conta essa possibilidade: "Trabalhamos juntos (no design) porque tem de ser uma combinação entre futebol e o futebol americano".

A NFL está a crescer significativamente de popularidade na Europa e, mais uma vez, esta época estão previstos três desafios da época regular em Londres, dois em Wembley e umaem Twickenham.

O Tottenham está a tentar uma parceria de 10 anos que permita dois jogos da NFL no seu estádio a partir da época 2018-19, bem como receber a equipa europeia que alegadamente vai ser criada pela organização.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório