Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

"Quando Ibra chegou todos perceberam que é um profissional do c..."

Andreas Pereira elogia o avançado e acredita que, com Mourinho, o Manchester United vai "bagunçar".

"Quando Ibra chegou todos perceberam que é um profissional do c..."
Notícias ao Minuto

09:09 - 07/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Andreas Pereira

Não é segredo para ninguém que, quando chega a um clube, Zlatan Ibrahimovic fá-lo com pompa e circunstância, e no Manchester United não foi diferente.

Andreas Pereira, médio brasileiro cedido pelos ‘red devils’ contou, em entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, como reagiram os seus colegas no primeiro dia de treinos do internacional sueco.

“Quando ele chegou, todos perceberam o quão profissional ele é. Pelo físico dele... Todos perceberam que ele é um profissional do c.... Só quer ganhar, só pensa em futebol. Ele trouxe o fisioterapeuta particular dele para tratá-lo no clube. Todos ficaram de boca aberta”, afirmou.

No Manchester United desde 2013, quando chegou proveniente do PSV, Andreas Pereira foi conhecendo de forma mais profunda o funcionamento do clube e não esconde o espanto com as mudanças promovidas esta temporada.

“Mudou bastante. O Ibra chegou. O Pogba chegou e foi meio estranho, parece que voltou de umas férias muito longas [risos]. Está muito diferente com a chegada do Mourinho, todos estão mais focado e preparados para jogar. Os novos jogadores vão ajudar bastante a equipa. Acho que este ano o Manchester United vai bagunçar”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório