Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Apurámo-nos naquela que foi a primeira parte desta qualificação"

Selecionador luso falou ainda na renovação da Seleção jovem lusa.

"Apurámo-nos naquela que foi a primeira parte desta qualificação"
Notícias ao Minuto

19:41 - 06/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Rui Jorge

Rui Jorge congratulou-se com o apuramento da Seleção de sub-21 para o Europeu de 2017, na Polónia. O treinador assumiu que Portugal não jogou bem na primeira parte, lembrando que o calor não ajudou à prestação da equipa.

Análise ao jogo: Havia o desejo de que o [apuramento] fosse no primeiro jogo. Se não fosse no primeiro, queríamos no segundo. Se não fosse neste, íamos ao terceiro. Ganhámos o direito de estar com conforto nesta fase, de nos últimos quatro jogos precisarmos apenas de uma vitória contra Israel ou num dos outros três jogos. Conseguimos hoje. Eventualmente na pior primeira parte que tivemos nesta qualificação.

Justificação para a má primeira parte: Não sei por que aconteceu. Quer dizer, tenho uma ideia. Estava bastante calor, mas não gosto de utilizar desculpas quando as coisas correm mal. Acho que realmente [o calor] foi um entrave a uma melhor qualidade de jogo. Na segunda parte melhorámos.

Renovação da Seleção: Jogaram oito jogadores que poderão fazer o apuramento para 2019. São muitos jogadores para os quais o próximo Europeu [2019] é que será o deles. Poderão inclusive ainda estar nos sub-20. Acho que temos feito o nosso trabalho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório