Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Euro? É uma página virada, agora temos outras ambições"

Jogador da Seleção portuguesa não espera um jogo fácil na abertura da fase de apuramento para o Mundial

"Euro? É uma página virada, agora temos outras ambições"
Notícias ao Minuto

17:05 - 05/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Nani

Nani foi o escolhido para fazer a antevisão do encontro entre Portugal e a Suíça. O avançado espera um encontro difícil, mas 

Antevisão: Nós temos consciência das dificuldades que vamos enfrentar amanhã. Sabemos que a Suíça tem uma seleção forte, pratica um bom futebol, tem bons jogadores e não estamos à espera de facilidades.

Euro’2016: A experiência adquirida no Euro foi fantástica, estamos muito melhor preparados para este tipo de jogos, ganhámos mais maturidade e todos os jogadores se sentem mais confiantes. Sabemos da dificuldades que nos esperam amanhã, estamos confiantes para o fazer da melhor maneira.

Ausência de Ronaldo: Todos nós sabemos que o Cristiano é um jogador importante em qualquer equipa do mundo, mas infelizmente não pode estar presente e temos que usar outras armas como já usamos noutras alturas e tentar dar uma boa resposta. Acho que todos os jogadores querem isso, querem demonstrar ao treinador que estão com eles, que são uma alternativa e que este pode contar com eles. Nesse aspeto, acho que estamos bem cientes do que temos de fazer.

Vitória do Euro é página virada: É uma página virada, já celebramos tudo o que tínhamos para celebrar. Foram boas memórias, agora temos outras ambições, queremos começar bem a qualificação já amanhã.

Braçadeira de capitão: Uso a braçadeira de capitão, sempre usei, mas não muda nada em mim. É uma responsabilidade que me cabe a mim quando o Cristiano não está com um só pensamento que é o de ajudar a equipa, mas não é algo que mexa comigo. Ser capitão da Seleção é um orgulho enorme, mas o mais importante é mais é estar aqui e dar o contributo para que os meus colegas se sintam integrados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório