Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Quintero enfrenta dia D: Fica ou sai do Dragão?

Jogador tem estado a treinar com a equipa B dos ‘azuis e brancos’.

Quintero enfrenta dia D: Fica ou sai do Dragão?
Notícias ao Minuto

11:37 - 05/09/16 por Ruben Valente

Desporto Futuro

O futuro de Juan Fernando Quintero pode mesmo passar pelo México. O América viu um dos seus médios mais influentes lesionar-se e procura arranjar uma solução em cima do fecho do mercado de transferências (que encerra esta segunda-feira no México).

Quer isto dizer que, ou Quintero consegue um acordo com o América até ao fim do dia, ou o futuro do colombiano pode não ser risonho, uma vez que ficará sem colocação e a treinar com a equipa B dos ‘dragões’.

Segundo informa o jornal O Jogo, a operação não é fácil e conta com a ajuda do empresário Matías Bunge, agente de Diego Reyes e Corona, que tenta fechar o empréstimo do colombiano em contrarrelógio.

De acordo com a imprensa mexicana, Quintero não estaria muito convencido a rumar ao México, preferindo voltar à Colômbia. No entanto, Layún terá falado com o colega e disse-lhe que o América podia ser o clube ideal para o médio criativo, visto que lá poderá jogar com regularidade.

Recorde-se que o lateral mexicano, Miguel Layún, já representou o clube sul-americano, tendo inclusive sido campeão em 2013.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório