Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Nem sequer pensei duas vezes antes de vir para o FC Porto"

Alex Teles está entusiasmado com a oportunidade de jogar num “grande clube”.

"Nem sequer pensei duas vezes antes de vir para o FC Porto"
Notícias ao Minuto

09:03 - 05/09/16 por Ruben Valente

Desporto Alex Telles

Alex Telles chegou este verão ao Dragão mas já está encantado com aquilo que encontrou no FC Porto. Em entrevista ao site brasileiro Esporte Interativo, o lateral falou sobre a conquista de títulos e sobre a vinda para a Invicta.

“A pressão de ganhar títulos equivale ao tamanho do clube. Se a pressão é grande, então é sinal de que o clube também o é. Sabemos a história do FC Porto e a pressão que existe. Mas encaro-a de forma positiva e como uma motivação”, explicou Telles.

“Sabemos que os títulos são importantes para os nossos adeptos e para a nossa carreira, e também sabemos a responsabilidade que temos de fazer tudo para os vencer”, acrescentou.

Alex Telles falou ainda sobre os motivos da vinda para o Dragão, deixando também alguns elogios ao treinador Nuno Espírito Santo.

“O FC Porto é um clube em que todos os jogadores querem jogar e querem estar. A oportunidade de fazer parte dele, de jogar a Liga dos Campeões e de lutar pelo título na Liga mexeu comigo e nem sequer pensei duas vezes em vir”, revelou o jogador.

“Os treinos são sempre muito intensos, inteligentes, sempre com fundamentos e pensando no jogo seguinte. Isso deixa o atleta muito à vontade e muito disposto a treinar. Espero que tenhamos uma temporada muito boa pela frente”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório