Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Vamos fazer de tudo para passar à próxima fase da Champions"

Jorge Jesus garante que um dos objetivos da temporada passada por passar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Vamos fazer de tudo para passar à próxima fase da Champions"
Notícias ao Minuto

06:43 - 05/09/16 por Ruben Valente

Desporto Jorge Jesus

Depois de uma temporada em que a aposta nas competições europeias esteve longe de ser uma prioridade, este ano, Jorge Jesus quer provar o contrário.

Em entrevista ao jornal Record, o técnico do Sporting garante que a equipa vai fazer de tudo para marcar presença nos oitavos de final, apesar do grupo bastante complicado.

“O calendário também tem muita influência na preparação da Champions, na Liga Europa, na Taça de Portugal ou na Taça da Liga. Em todas as competições a eliminar, no fundo. É verdade que o sorteio na Liga dos Campeões não nos ajudou. Mas posso garantir uma coisa: vamos fazer tudo, tudo mesmo, para sermos apurados para a próxima fase da Liga dos Campeões. Toda a gente já nos pôs fora da prova… Mas vamos continuar a acreditar que temos possibilidades para sermos apurados e vamos fazer de tudo para que isso seja uma realidade”, destacou Jesus.

“O objetivo número 1 é passar a fase grupos. Depois disso... tudo é possível. Já que não tive sorte no sorteio da fase de grupos, pode ser que tenha depois, nos oitavos-de-final. Vamos tentar que o Sporting saia no meio deste grupo em alta e que mostre o seu valor”, sublinhou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório