Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Jesus admite: "Ao fim de um mês quis ir-me embora do Sporting"

Treinador, em entrevista ao jornal Record, falou sobre a sua chegada a Alvalade.

Jesus admite: "Ao fim de um mês quis ir-me embora do Sporting"
Notícias ao Minuto

06:21 - 04/09/16 por Ruben Valente

Desporto Entre

Jorge Jesus está já no segundo ano à frente do comando técnico do Sporting. Claramente a lutar pelo título de campeão nacional, o treinador do emblema de Alvalade admitiu, em entrevista ao jornal Record, que os primeiros tempos nos ‘leões’ não foram fáceis.

Jesus explicou o porquê de querer ter saído logo no primeiro mês.

“Creio que a minha primeira conquista foi a de fazer perceber às pessoas que o Sporting tem objetivos e que esses só podem ser atingidos com produção. E quem produz são os jogadores e os treinadores, são a mola real de tudo. Quando cheguei ao Sporting, e o presidente é minha testemunha, ao fim de um mês quis ir-me embora”, revelou o treinador.

“Olhei para o que tinha e pensei: ‘mas o que é isto?’. Mas pronto, como ele acreditava em mim e deu-me força, disse-me que as coisas iriam resolver-se a pouco e pouco e a verdade é que as tem resolvido comigo”, acrescentou Jesus.

O técnico do Sporting destacou ainda o importante trabalho do presidente, Bruno de Carvalho.

“Verdade seja dita, tudo o que tenho pedido, caso possa, o presidente tem-me dado. Esta gente tem sido espetacular. Mudei o Sporting todo por dentro, em termos de estrutura, e aí o presidente tem sido um elo de ligação fantástico porque não se nega a nada. Ele também tem muita ambição. Até lhe disse: presidente, você tem a ambição de fazer o Sporting muito grande e eu também, mas o que está aqui dentro é muito pequenino, não chega para a nossa ambição, por isso temos de fazer isto crescer. Para o conseguirmos temos de ter jogadores”, contou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório