Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Ibrahimovic já pensa no pós-United com a ajuda de... Mourinho

Jogador vai tirar o curso de treinador e poderá vir a integrar a equipa técnica do português.

Ibrahimovic já pensa no pós-United com a ajuda de... Mourinho
Notícias ao Minuto

23:13 - 03/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Futuro

Considerado unanimemente como um dos melhores jogadores do mundo, Zlatan Ibrahimovic vive, aos 34 anos, a sua primeira experiência na Premier League.

Com quatro golos em quatro jogos, o internacional sueco mostra que, apesar de já não caminhar para jovem, mantém a veia goleadora bem intacta. Mas o próprio sabe que, mais cedo ou mais tarde, terá de pendurar as chuteiras.

De tal maneira que, segundo o jornal britânico The Sun, o jogador já se aconselhou com José Mourinho sobre o próximo passo na sua carreira, sendo que a decisão poderá já estar tomada: Ibra vai dedicar-se à carreira de treinador.

O avançado já terá, inclusive, marcado, para o início de 2017, o início das aulas para que, no verão, esteja preparado para assumir um novo desafio.

“Ele disse aos colegas que não se vê acabar a carreira dentro de dois ou três anos. José deixou-lhe a porta aberta e Ibra gosta da ideia de treinar, mas não enquanto treinador principal no imediato. Ele gosta de apanhar algumas ideias e gosta de Itália”, revelou fonte próxima do jogador, em declarações à publicação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório