Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Mourinho já tem três alvos para reforçar o Manchester United

Depois de ter garantido um dos jogadores mais cobiçados do mercado, o técnico português quer a sua equipa com mais três reforços de peso.

Mourinho já tem três alvos para reforçar o Manchester United
Notícias ao Minuto

17:11 - 03/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

José Mourinho chegou ao Manchester United com a missão de fazer o clube regressar aos tempos áureos. Para garantir o sucesso da equipa, e o seu, o técnico trouxe alguns nomes sonantes, como Pogba ou Ibrahimovic.

Porém, Mourinho continua a considerar que os ‘red devils’ precisam de investir ainda mais no reforço do plantel. Esta temporada, o técnico queria a contratação de Fabinho, atleta do Mónaco, mas não foi possível chegar a acordo pelo lateral. Ainda assim, o interesse não esmoreceu e, escreve a imprensa britânica, a ideia do técnico é voltar de voltar à carga pelo jogador.

Além deste nome, Mourinho já terá outros referenciados. Durante o defeso chegou a ser noticiada a possibilidade de, na próxima temporada, o técnico tentar Gareth Bale, mas a pretensão esbarra sempre nos objetivos ‘merengues’, considerando o Real Madrid que o galês pode ser o sucessor de Cristiano Ronaldo, como estrela da companhia.

Dada esta dificuldade, Mourinho estará agora mais interessado em tentar a contratação de Saul Niguez e Antoine Griezmann, dois atletas do Atlético Madrid que, no entender do setubalense, podem ser integrados de imediato.

O francês é visto como o substituto ideal para Wayne Rooney e o espanhol tem uma versatilidade que agradada ao timoneiro do emblema de Old Trafford.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório