Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

"Situação de Adrien? É para isso que cá estou"

Bruno de Carvalho pediu compreensão para o capitão 'leonino', garantindo que não aconteceu "nada de anormal".

"Situação de Adrien? É para isso que cá estou"

Bruno de Carvalho encontra-se em Joanesburgo, na África do Sul, mas nem por isso distante da realidade ‘leonina’. Falando à Sporting TV, o presidente do clube de Alvalade não se escusou de comentar a situação de Adrien, que, nos últimos dias de mercado, se mostrou tentado a forçar a saída para o Leicester City.

“Adrien é dos jogadores que sempre me encantaram como atleta e como pessoa. É um jogador e um capitão à Sporting e isso é muito bom. Estou certo de que os sportinguistas vão saber retribuir-lhe, e a todos os outros, a vontade que têm em vencer pelo clube. Tudo o resto são situações normais, que todos sabemos vivê-las. É para isso que cá estou e a equipa que lidero também”, atirou.

Para Bruno de Carvalho, “o Sporting reforçou-se ao mais alto nível em todas as modalidades”, mas foi sobre o futebol que centrou o seu discurso.

“Os mercados são sempre assim, agitados. Os adeptos têm de ter calma e paciência, são momentos em que temos de gerir muita coisa, muitas sensibilidades que fazem de nós seres humanos. Estamos satisfeitos porque cumprimos a promessa que fizemos aos sportinguistas, de que o Sporting estaria no mercado, mas que não iria colocar em causa o projeto desportivo. Conseguimos fazer isso”, sublinhou.

Quanto às saídas de jogadores como João Mário ou Islam Slimani, Bruno de Carvalho mostrou-se “triste”, mas com “a certeza que levam o Sporting no coração”.

“Temos um plantel recheado de profissionais, atletas cheios de vontade de vingar e brilhar com a camisola do Sporting. Não vi acontecer nada de anormal. Os atletas estão contentes e vão dar tudo pelo Sporting. Temos os nós três capitães, os nossos três campeões europeus, que são um motivo de orgulho para nós”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório