Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Zlatan nunca me impediu de me expressar dentro de campo"

O avançado uruguaio lembrou a sua chegada ao Paris Saint-Germain e os ‘mitos’ criados em torno dos dois jogadores e da sua relação.

"Zlatan nunca me impediu de me expressar dentro de campo"
Notícias ao Minuto

20:35 - 02/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Edison Cavani

Edison Cavani falou esta sexta-feira à revista So Foot, comentando a ‘rivalidade’ com Zlatan Ibrahimovic no Paris Saint-Germain.

O uruguaio explicou que, apesar de ter sido empurrado para as alas, cedo percebeu que teria de arranjar o seu espaço e não tornar-se rival do sueco.

O internacional sul-americano comentou ainda a alegada relação problemática entre ambos, afirmando que tudo não passou de uma invenção.

“Nunca pensei em ficar com o seu lugar, eu sabia que isso nunca aconteceria com Laurent Blanc. Concentrei-me no quer tinha de fazer enquanto ala e muitos mitos foram criados em torno de nós, assim que cheguei quiseram colocar-nos como `rivais´. Temos personalidades diferentes, mas essa rivalidade não existe. Eu tinha o meu papel na equipa, era companheiro de equipa de Zlatan e respeitava-o”, afirmou o atleta de 29 anos.

“Numa equipa cada jogador deve fazer o que lhe compete e Zlatan não mudou a minha forma de jogar. Ele nunca me impediu de me expressar dentro de campo”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório