Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

De partida para o Benfica, Rafa deixa emotiva homenagem ao Sp. Braga

Futebolista luso assinou pelos 'encarnados' mas não esquece passagem de quatro temporadas pela Pedreira.

De partida para o Benfica, Rafa deixa emotiva homenagem ao Sp. Braga
Notícias ao Minuto

13:13 - 02/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Redes Sociais

Rafa Silva, avançado que se transferiu do Sp. Braga para o Benfica no mercado de transferências de verão, deixou uma emotiva homenagem dirigida ao seu antigo clube e aos companheiros que o acompanharam nos últimos quatro anos.

“Não posso, nem vou esquecer os três anos incríveis que passámos juntos. Foi uma experiência única que me fez crescer como jogador e principalmente como homem. Levo todos os que me rodearam de perto no coração, e como não poderia deixar de ser todos os adeptos que fazem o SC Braga o clube fantástico que é”, pode ler-se numa mensagem deixada no Instagram.

Na mesma publicação, Rafa ainda deseja sorte ao clube minhoto, desejando-lhe muita sorte no futuro.

“Por fim agradecer a todos os elementos do SC Braga tanto a equipa que sempre me ajudou, como as pessoas fantásticas que trabalharam diariamente para que nada nos faltasse. A esta minha família eu desejo toda a sorte do mundo e muito sucesso, vou ser mais um adepto a torcer por este grande clube. Obrigado por tudo. Obrigado Braga”.

Não posso, nem vou esquecer os três anos incríveis que passamos juntos. Foi uma experiência única que me fez crescer como jogador e principalmente como homem. Levo todos os que me rodearam de perto no coração, e como não poderia deixar de ser todos os adeptos que fazem o @sportingclubedebraga o clube fantástico que é. Por fim agradecer a todos os elementos do @sportingclubedebraga tanto a equipa que sempre me ajudou, como as pessoas fantásticas que trabalharam diariamente para que nada nos faltasse. A esta minha família eu desejo toda a sorte do mundo e muito sucesso, vou ser mais um adepto a torcer por este grande clube. Obrigado por tudo ️ #obrigadobraga

Uma foto publicada por Rafael Alexandre (@rafaelalexandresilva) a Set 1, 2016 às 4:30 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório