Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Adrien mantém-se capitão: Clube dividido, treinador bate o pé

Médio assumiu que continuará a defender o clube como tem feito ao longo dos anos e Jesus mantém confiança total no futebolista.

Adrien mantém-se capitão: Clube dividido, treinador bate o pé
Notícias ao Minuto

09:22 - 02/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Sporting

Apesar de ter concedido uma entrevista onde deu conta da sua vontade de sair do Sporting para abraçar um novo projeto e das negociações com o Leicester City se terem quebrado no último dia do mercado de transferências devido a um desacordo em relação às verbas envolvidas e à forma de pagamento, Adrien deverá manter a braçadeira de capitão.

O jogador já veio manifestar “total compromisso” com o Sporting e isso terá bastado para continuar a ser capitão de equipa dos ‘leões’, tal como foi nos 41 jogos em que foi titular sob a orientação de Jorge Jesus.

O treinador é um acérrimo defensor de que tudo deve ficar como está, mesmo que no seio sportinguista haja quem considere que este deveria ser destituído do estatuto de capitão, como castigo pela entrevista concedida, dá conta O Jogo.

Desta forma, Jesus continua a confiar de forma plena nas capacidades de liderança do futebolista de 27 anos e já terá deixado isso claro. Adrien mantém-se como capitão de equipa e, por exemplo, Carlos Xavier acredita que esta será a melhor opção.

“Uma coisa é o desejo, outra é a obrigação e ele tem de honrar a camisola. É perfeitamente legítimo que procurasse melhorar as suas condições, mas isso acabou por não ser conseguido. Ele já assumiu que vai continuar focado e dedicado ao Sporting como sempre esteve e isso é muito bom, por isso penso que merece continuar a envergar a braçadeira de capitão, nada deve mudar”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório