Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Sporting ambiciona ganhar todas as provas em que participa"

Bruno de Carvalho deu as boas-vindas aos jogadores contratados no defeso e garantiu, aos que saíram do clube, que o clube "terá sempre as portas abertas para os receber".

"Sporting ambiciona ganhar todas as provas em que participa"

Bruno de Carvalho recorreu à rede social Facebook para fazer um balanço do mercado de transferências agora findado.

O presidente do Sporting garante que chegaram ao clube “jogadores de altíssimo nível e qualidade”, mas não esquece “todos os que ficaram”.

“É também fundamental agradecer a todos os que ficaram, revelando um grande espírito de dedicação e compromisso dos nossos atletas, os que entram e os que já cá estavam, com o Clube e com o projeto desportivo que foi desenhado desde o início”, escreveu, antes de virar o foco para os atletas que abandonaram Alvalade.

“É justo também agradecer todo o empenho demonstrado por aqueles que, nesta janela de transferências, deram um rumo diferente às suas carreiras iniciando novas aventuras. E, porque somos gratos e temos memória, desejamos a todos as maiores felicidades pessoais e profissionais dizendo-lhes que o Sporting terá sempre as portas abertas para os receber”, acrescenta.

Bruno de Carvalho termina a mensagem com uma promessa para 2016/17: “ A ambição que perseguimos é a de ganhar todas as provas em que participamos. E para que isso aconteça continuamos a contar, como sempre, com o apoio indispensável dos nossos Sócios e Adeptos, o nosso 12º Jogador. São eles que com Esforço, Dedicação e Devoção nos vão carregar até à merecida Glória”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório