Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Empresário de Rafa revela pormenores e aponta dedo a Sp. Braga

António Araújo revelou que abdicou da comissão de 1,6 milhões de euros.

Empresário de Rafa revela pormenores e aponta dedo a Sp. Braga
Notícias ao Minuto

13:18 - 01/09/16 por Ruben Valente

Desporto Explicação

Rafa já é jogador do Benfica. Numa transferência que foi bastante badalada, o empresário do jogador revelou que abdicou da comissão inicialmente pedida, mas apontou o dedo ao Sp. Braga.

“Na curta carreira ao serviço do Sp. Braga, Rafa foi sempre exemplar, nunca foi problema. Não merecia, nem de perto nem de longe, passar por este constrangimento. O problema nunca foi nosso. Quando o levámos para Braga, há três anos, com o professor Jesualdo Ferreira, um grande senhor, achávamos que seria dado cumprimento à documentação assinada. Volvidos três anos, não foi isso que aconteceu, o que lamento”, disse António Araújo, em declarações à rádio Renascença.

“Para validar a transferência para o Benfica, foi necessário a OnSoccer prescindir de um valor que era seu por direito próprio e estava contratualizado, mas infelizmente não somos todos iguais. A vontade da OnSoccer foi sempre valorizar a vontade e futuro do jogador e não outro interesse que não fosse o do jogador”, contou o empresário, que se revelou feliz pelo desfecho das negociações.

“Todos ficámos satisfeitos com o sucedido. É óbvio que o mais satisfeito, realizado e feliz foi o nosso representado, o Rafa. Foi muito bom para ele, ele ficou muito, muito feliz por finalmente poder seguir para onde foi a sua escolha”, disse ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório