Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Ingleses ofereceram 35 milhões por William. Bruno de Carvalho rejeitou

Presidente do Sporting só queria vender o médio pelo valor da cláusula de rescisão.

Ingleses ofereceram 35 milhões por William. Bruno de Carvalho rejeitou

Não foi apenas Adrien que teve propostas para sair, mas acabou por ficar em Alvalade. De acordo com o jornal Record, o Sporting recebeu uma proposta milionária por William Carvalho que, apesar dos altos valores, não convenceu Bruno de Carvalho, que rejeitou a proposta.

Segundo avança a mesma publicação, a proposta chegou perto do encerramento do mercado de transferências, veio de um clube inglês e foi de 35 milhões de euros – pagos em várias parcelas, senão William teria de receber cinco milhões de euros caso o Sporting rejeitasse a proposta – que esbarraram nas exigências do presidente dos ‘leões’.

Bruno de Carvalho pensou no lado desportivo e não quis vender o camisola 14. O líder do emblema de Alvalade respondeu que só venderia William se o tal clube inglês pagasse o valor da cláusula de rescisão: 45 milhões de euros

Como já deve calcular, o mercado fechou e William continua em Alvalade. Portanto será fácil adivinhar que o clube de Inglaterra não cedeu às exigências de Bruno de Carvalho.

Ainda assim, o encaixe financeiro do Sporting foi altíssimo: João Mário saiu por 40 milhões de euros (podendo este valor crescer até aos 45 M€) e Slimani foi vendido por 30 (mais cinco por objetivos), o que perfaz um valor de 70 milhões de euros no imediato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório