Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sporting rejeitou 30 milhões pelo capitão que pediu para sair

O internacional português viu Bruno de Carvalho manter-se irredutível quanto ao valor a pagar pelo seu passe e o interesse do Leicester acabou por cair por terra.

Sporting rejeitou 30 milhões pelo capitão que pediu para sair
Notícias ao Minuto

07:47 - 01/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Adrien Silva

O fecho da janela de transferências em Alvalade chegou ‘tarde’, mas podia ter feito ainda mais vítimas. Com João Mário e Islam Slimani, duas das pérolas da última versão ‘leonina’, vendidos, Bruno de Carvalho resistiu à vontade do Leicester levar (também) Adrien Silva.

Os ingleses, segundo o reportado, chegaram a pôr em cima da mesa de negociações 30 milhões de euros para levar o jogador, mas o presidente dos ‘verde e brancos’ rejeitou a abordagem, considerando que o atleta apenas deixaria Alvalade caso alguém batesse a cláusula de rescisão.

Dito e feito. O internacional português permanece de ‘verde e branco’, isto depois de, durante o dia, ter chegado a ser noticiado que o campeão inglês estaria disposto a bater os 45 milhões de euros inscritos no contrato do luso.

Aqui, contudo, há que lembrar que poderá ainda haver um caso. É que, dias antes, o médio capitão do Sporting afirmou, em entrevista, que queria um desafio desportivo diferente, lembrando, posteriormente o seu empresário que o clube devia também proteger os interesses do jogador.

A chegada de Elias, do Corinthians, chegou a desenhar na mente de todos os adeptos do clube o cenário concreto da saída do seu capitão, mas os 30 milhões de euros não bastaram para libertar o luso, que agora terá de permanecer, contra vontade expressa, no reino do ‘leão’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório