Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sporting: Elias deixou emotiva mensagem aos adeptos do Cortinthians

Médio brasileiro é reforço do Sporting.

Sporting: Elias deixou emotiva mensagem aos adeptos do Cortinthians
Notícias ao Minuto

20:52 - 31/08/16 por Ruben Valente

Desporto Despedida

Está confirmado o regresso de Elias a Alvalade. O Sporting comprou os restantes 50% do passe do jogador por 2,5 milhões de euros e o médio brasileiro estará muito brevemente às ordens de Jorge Jesus.

Para ingressar nos ‘leões’, Elias deixou o Corinthians, clube que o médio diz ser o seu clube do coração e, por isso, quis deixar uma mensagem aos seus adeptos.

“Despedidas nunca são fáceis, ainda mais quando temos que sair de um lugar onde consideramos nossa casa. Nunca escondi de ninguém que, desde pequeno, sempre fui corintiano e sonhei em jogar pelo clube. Graças a Deus, consegui realizar o meu sonho e defendi as cores desse time que tanto amo”, começou por dizer o brasileiro, numa mensagem escrita nas redes sociais.

“Entre todas as emoções e momentos que pudemos compartilhar, o sentimento que fica é de gratidão e respeito. Muito obrigado por tudo e desculpem-me por qualquer coisa. Se alguma vez eu errei, foi tentando fazer o meu melhor. Minha torcida será eterna. Eu sou e sempre serei Corinthians”, acrescentou.

Despedidas nunca são fáceis, ainda mais quando temos que sair de um lugar onde consideramos nossa casa. Nunca escondi de ninguém que, desde pequeno, sempre fui corintiano e sonhei em jogar pelo clube. Graças a Deus, consegui realizar o meu sonho e defendi as cores desse time que tanto amo. Quando saí a primeira vez, jurei que, um dia, voltaria para ser Campeão Brasileiro. E chegamos lá! Nessas duas passagens, tive o privilégio de conhecer e vivenciar a grandeza do Corinthians e essa relação aumentou, ainda mais, o meu amor e respeito pelo clube. Levarei esses momentos para sempre no meu coração. Queria agradecer àqueles que fizeram parte dessa história: diretorias, comissões técnicas, companheiros de time e, principalmente, a Fiel Torcida, que sempre esteve ao nosso lado, jamais nos abandonou e foi fundamental para as nossas conquistas. À minha família e meu staff (OTB Sports), que estiveram nessa trajetória e seguem comigo nessa nova jornada, também fica meu muito obrigado. Parto para um novo desafio, mas jamais esquecerei o que vivi no Corinthians. Entre todas as emoções e momentos que pudemos compartilhar, o sentimento que fica é de gratidão e respeito. Muito obrigado por tudo e desculpem-me por qualquer coisa. Se alguma vez eu errei, foi tentando fazer o meu melhor. Minha torcida será eterna. Eu sou e sempre serei Corinthians.

Uma foto publicada por Tico Elias (@ticoelias) a Ago 31, 2016 às 11:45 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório