Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Indi no Stoke com opção de compra. Brahimi é decidido ao segundo

O FC Porto tenta a colocação dos atletas considerados excedentários por Nuno Espírito Santo.

Indi no Stoke com opção de compra. Brahimi é decidido ao segundo
Notícias ao Minuto

07:00 - 31/08/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

As próximas horas serão intensas (também) no estádio do Dragão, com Pinto da Costa e restante administração do clube a trem de fechar, em cima do fecho do mercado, vários dossiers.

O de Martins Indi, diga-se, parece o de mais fácil resolução. O luso-holandês será esta quarta-feira oficializado como reforço, por empréstimo, do Stoke City, com os portistas a receberem já 2 milhões de euros.

Porém, o contrato do central compreende ainda a possibilidade de o emblema inglês adquirir, no final da ligação entre as partes, a totalidade do passe do jogador.

Segundo escreve o jornal Record, em cima da mesa estará uma cláusula opcional de compra no valor de 10 milhões de euros, um montante acima do desembolsado pelos ‘dragões’ quando contrataram o atleta ao Feyenoord por 7,7 milhões de euros.

Brahimi: À espera do derradeiro chamamento ‘real’

Também Brahimi está muito próximo de deixar o estádio do Dragão. O argelino interessa ao Everton, mas, de acordo com o Record, o FC Porto está a tentar resolver esta pasta da forma mais favorável possível para si.

Assim, ainda que o Galatasaray também tenha manifestado interesse no magrebino, o extremo deverá mesmo rumar a terras de sua majestade.

O negócio nunca deverá concretizar por um valor abaixo dos 30 ou 40 milhões de euros, montante exigido por Pinto da Costa para libertar um dos seus mais valiosos ativos, devendo as negociações, apesar da dispensa do jogador da seleção, durar até ao limite do possível.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório