Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Luisão desabafa no Instagram: "Aguentar tudo calado não é fácil"

Capitão do Benfica deixa mensagem algo enigmática, onde parece aliviado pela aproximação do fecho da janela de transferências.

Luisão desabafa no Instagram: "Aguentar tudo calado não é fácil"
Notícias ao Minuto

18:39 - 30/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Benfica

Luisão viveu sentimentos distintos ao longo deste defeso. O central esteve muito perto de deixar o Benfica, clube que representou durante as últimas 14 temporadas e do qual é capitão, para rumar ao Wolverhampton, mas a sua saída da luz parece ter ficado congelada.

A pouco mais de 24 horas do fecho do mercado de transferências, o defesa de 35 anos deixou um desabafo nas redes sociais.

“Aguentar tudo calado não é fácil, mas graças a Deus esta quase acabando”, escreveu na sua página do Instagram. “Tudo tem sua hora... Obrigado Deus mais um dia que pude dar o meu melhor!!!”, acrescentou de seguida.

A mensagem é enigmática mas poderá dar a entender que o jogador vai mesmo continuar na Luz, ao contrário do que foi veiculado ao longo das últimas semanas.

"Aguentar tudo calado não é fácil, mas graças a Deus esta quase acabando" Tudo tem sua hora... Obrigado Deus mais um dia que pude dar o meu melhor!!!

Uma foto publicada por Luisão (@luisao4oficial) a Ago 30, 2016 às 9:44 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório