Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Diego Costa deixa aviso a Lopetegui e fala do desejo de voltar a Madrid

Jogador foi convocado pelo novo selecionador espanhol, depois de ter ficado de fora das escolhas para o Campeonato da Europa de 2016.

Diego Costa deixa aviso a Lopetegui e fala do desejo de voltar a Madrid
Notícias ao Minuto

15:57 - 30/08/16 por Ruben Valente

Desporto Declarações

Diego Costa falou sem papas na língua e deixou um aviso a Julen Lopetegui, novo selecionador da Espanha. Depois de ter ficado de fora dos eleitos para representar a ‘La Roja’ no Euro’2016, o avançado disse que não irá mudar a sua forma de jogar, apenas para representar a seleção.

“Se não fui a França por causa do meu caráter, então não voltarei à seleção porque não vou mudar a minha forma de jogar”, referiu Diego Costa, em declarações à Movistar+.

O avançado, que integra a lista de convocados de Lopetegui para os jogos com a Bélgica e com o Liechtenstein, falou também sobre a possibilidade de regressar ao Atlético Madrid.

“Havia a opção de voltar, mas não aconteceu por detalhes. Agradeço às pessoas do Atlético, ao Cholo especialmente, que sempre depositou confiança em mim. Estou no Chelsea e estou bem, comecei o campeonato e tenho de pensar nele. Espero que as coisas corram bem ao Atlético, como na temporada passada, mas que ganhe títulos”, revelou o internacional espanhol, em entrevista ao programa Minuto 0.

“Tinha vontade de voltar ao Atlético. Não minto. Toda a gente sabe que me dou bem lá, com a língua, o clima, tudo… Mas não me posso queixar. O Chelsea respeita-me, os adeptos gostam de mim. As coisas estão como estão. Desejo o melhor para o Atlético, como sempre torço por eles, mas tenho de fazer meu trabalho no Chelsea”, acrescentou Diego Costa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório