Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Pai de Adrien acusa Sporting de "falta de respeito"

Manuel Silva sublinha que "até dia 31 tudo pode acontecer".

Pai de Adrien acusa Sporting de "falta de respeito"

Continua a polémica em torno da permanência (ou saída) de Adrien Silva para o Leicester City.

O capitão ‘leonino’ disse, em entrevista, que veria a possibilidade com bons olhos, mas, pouco depois, o clube de Alvalade veio desmentir a existência de qualquer proposta, garantindo que não pensar aceitar qualquer proposta abaixo dos 45 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Manuel Silva, pai do internacional português, diz não querer “envenenar isto tudo”, mas não deixa de deixar um reparo à atitude de Bruno de Carvalho, a quem pede “bom senso”: “Há coisas que não podemos dizer nem fazer. Acho que a palavra vale mais que os contratos”.

“Estou preocupado, acho uma falta de respeito perante um jogador que serve o clube há 15 anos e que teve sempre um comportamento exemplar”, lamentou, em declarações à Antena 1, deixando em aberto a possibilidade de a saída ainda se proceder.

“Até dia 31 tudo pode acontecer. Com os adeptos e com o clube, a relação ficará sempre igual, mas com os representantes fica uma ferida. Magoado com Bruno de Carvalho? Não estou magoado, mas acho que as pessoas têm que falar com o jogador”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório